domingo, 30 de maio de 2010

O que é o amor ?


Frio na barriga, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade.
Nada que o compare, nada que o explique. Amor não se descreve, só se sente. Que faz cometer loucuras, perder o sono e nos deixa sonhando acordado; Isso é amor.

A vida meu caro amigo


É uma caxinha de supresas. As coisas acontecem sem você menos perceber, fazemos planos para o futuro, mas nem sabemos do dia de amanhã, as coisas acontecem e elas são improváveis. Por isso digo: fazer planos para o futuro é bom sim. Mas não concretize essa ideia na sua cabeça, ou você pode se decepcionar, e acabar com a cara no chão. Viva e não pense no futuro porque o dia de amanhã só pertence a Deus,agradeça a Ele por cada dia de vida e por cada livramento, o nosso futuro só a ele pertence. Deus único e incomparável !

segunda-feira, 24 de maio de 2010

parabéns irmão ♥


Foram muitas brigas uma infância disputada, onde se estava em jogo os melhores brinquedos, o melhor abraço de nossos pais. O tempo passou e nasceu uma verdadeira amizade recheada de sinceridade e é por isso que venho por meio destas simples palavras dizer o quanto te desejo uma completa felicidade e com toda sinceridade um Feliz Aniversário Meu IRMÃO ♥♥♥

domingo, 16 de maio de 2010




Ser capitã desse mundo Poder rodar sem fronteiras Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira de encantar com um livro, que fale sobre vaidade

Quando mentir for preciso, poder falar a verdade

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sou aquele IMPULSIVA !


Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que ñ falham, às vezes erro completamente, o que prova que ñ se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. Há um perigo! Se reflito demais, deixo de agir. E muitas vezes prova-se depois que eu deveria ter agido. Estou num impasse. Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Ñ sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.

Deixa eu dizer que te amo,




Deixa eu pensar em você. Isso me acalma, me acolhe a alma, isso me ajuda a viver.

eu te amo Leandro, e o fato da gente não esta perto um do outro nao vai fazer com que isso mude,
e se cada discurção que a gente tiver ter que um parar de falar com o outro isso nao vai afetar em nada o que a gente sente um pelo outro !
EU TE AMO MAIS UMA VEZ

Hoje eu to na maldade!


f - a - t - o (6)

Existem coisas,


que sozinhos, não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém.

sábado, 8 de maio de 2010

coisas para se fazer na sala de aula ( RS )


01 - Combine com a turma, de todos sentarem quando o professor chegar. Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam. Aquele que não sentar a tempo do professor virar, está fora do jogo.
.
02 - Na hora do intervalo, solte uma bomba ninja no meio do corredor e pule saindo da fumaça, gritando:
"-Tá pegando fogo gurizada!!!! Corre! Corre! Corre!".
.
03 - Toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro, diga que você conhece alguém que "passou por isso"
.
04 - Leve algum objeto totalmente estranho para a sala de aula, por exemplo, martelo, furadeira, ferro de passar roupas. Combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou.
Ex:
Seco: "Alguém aí tem um martelo para me empresta rapidinho?"
Turma toda e a Professora: "Weeerrr, quem ia se ìdìøtá de trazer um martelo pra escola?! ¬¬"
Você, vagarosamente, tira o martelo da mochila e diz: "Opa, pera aí véio humm, ta na mão mew".

Dedico isso tudo para os meus amigos de sala mais intimos
Luara Lôbo, Rafael Carneiro, Jeidion, Nathalia Nunes, Mariana Duarte, Vitor, joseane, Rhapahel,Isabelle Monteiro saudades e amoo vocês ♥
{ entre outros que fizeram parte da turma 7 E }

As vezes na vida

desistimos do que realmente queremos por não querer ouvir um não, arrisque, tente, erre e depois do erro corra atrás do acerto, nada é pra vida toda, mas toda vida mereçe uma chance de viver.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nada como um dia após o outro


- Pra fazer o que voce "deixou para depois" e reaver um grande amor, o qual voce nao tem a oportunidade de dizer que ama naquele certo dia, mas tera como faze-lo hoje.

Por isso... Nada como um dia após o outro !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Leandro diz :

o amor que eu sinto por vc é do tamanho do maracanã lotado de rubro negros torcendo pelo Flamengo *-*